quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mensagem 147/2017




O Senhor nos conhece




“SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.” Salmos 139:1-4

Nossa vida social muitas vezes exige de nós uma aparência aceitável, mas que não condiz com quem somos ou com o que tem dentro de nós.

Para sermos aceitos precisamos estar no padrão social dos grupos em que convivemos. O diferente será sempre rejeitado, e consciente ou inconscientemente lutamos para sermos aceitos.

Esses padrões humanos não nos levam a lugar algum, pois nunca conseguiremos satisfaze-lo por completo, e ficamos muitas vezes prisioneiros daquilo que não somos, que não pensamos e não queremos, mas aceitamos por imposição dos moldes desse mundo.

O Senhor nos sonda, nos conhece no mais profundo e íntimo do nosso ser, sabe de nossos pensamentos e vontades, conhece-nos como ninguém. Ele não vê apenas a caricatura que apresentamos, mas sabe lá no profundo qual nossa verdadeira face. Ele quer nos colocar em outros padrões, não esses impostos pela sociedade, mas padrões sadios e favoráveis ao Espírito.

Para Deus não precisamos fingir ou disfarçar, ele sabe muito bem quem somos, por isso precisamos ser sinceros e nos apresentar diante dEle pronto a sermos moldados em seus padrões, que são mais elevados.

Ele sabe do que precisamos, conhece o que sua alma e seu coração aspiram e pode suprir todas as suas necessidades. Ele te conhece bem, antes ainda que você diga uma palavra Ele já a ouviu, antes que o pensamento se forme em sua mente Ele já conhece.

Se entregue nesse dia aos para padrões de santidade e vitória que só o Senhor pode oferecer, não seja escravo de aparências, abra seu coração em sinceridade ao Senhor e receba paz e conforto em sua vida em nome de Jesus.

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  22/11/2017  MSG 147/2017.