sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Mensagem 025/2018


VEÍCULO DO DESTINO


“Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam,”  Deuteronômio 30:19 

Deus em sua infinita sabedoria nos fez seres com livre arbítrio e direito a escolher o que queremos para nossas vidas.

Ele tem um destino já planejado para cada um de nós, um plano perfeito de conquistas, de paz e vitória. Mas não somos obrigados a seguir esse plano, senão não teríamos o direito de escolha.

Então a vida que levamos, e o que planejamos quando não estão de acordo com o plano de Deus, são de nossa inteira responsabilidade. Se passamos por insucessos não podemos tributar isso a Deus, mas assumir a responsabilidade e reconhecer que colhemos o que plantamos.

Nossas escolhas são veículos que nos levam ao nosso destino, abordo desse veículo vamos desfrutar os sucessos ou insucessos daquilo que escolhemos.
Todos os dias podemos escolher, e essas escolhas revelam nossas prioridades. Quando Adão e Eva escolheram comer do fruto proibido, demonstraram suas prioridades: Comer do fruto ou obedecer a Deus!!

Assim também diariamente fazemos nossas escolhas com aquilo que priorizamos. Quando escolhemos a Deus estamos adorando a Ele porque prioridade significa valor.

Se estamos escolhendo a Deus, estamos adorando a Ele demonstrando que ele é nossa prioridade porque tem valor em nossas vidas, e adoração não é cantar, dançar, pular e gritar, mas sim dar valor, priorizar e escolhe-Lo.

É isso que Ele procura, pessoas que o escolham, priorizem e valorizem sua presença, ou seja, ele procura VERDADEIROS ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E VERDADE.

Essa verdade é o valor a Ele tributado, é a prioridade que lhe damos, e não nossas expressões corporais.

Escolha, você tem esse direito, mas lembre-se da dica que ele mesmo deu: ESCOLHE POIS A VIDA, e assim vivam você e sua descendência.

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  23/02/2018  MSG 025/2018.