quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mensagem 152/2017



O que o olho ainda não viu



“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” 1 Coríntios 2:9

Quantas coisas maravilhosas podemos contemplar!! Deus fez tantas coisas lindas: jardins, mares, rios, cachoeiras, animais.... tantas coisas que nossos olhos podem contemplar que são maravilhas, como o anoitecer e o raiar do sol de um novo dia depois de uma noite chuvosa. Tantos sons que são preciosos de se ouvir, como o cantar dos diferentes tipos de pássaros, como o som constante de uma cachoeira que parece nos acalmar, o som das ondas batendo na areia branca....

Ele é maravilhoso e faz muitas maravilhas que diariamente nos passam despercebidas, pois estamos sempre com as agendas cheias, terminamos algo e já temos outra coisa a ser feita, as preocupações nos cegam de ver as maravilhas constantes ao nosso redor.
Mais por mais que consigamos parar um pouco, observar e apreciar tudo o que Ele fez, ainda não veremos o melhor de suas obras, as maravilhas mais especiais Ele reservou para aqueles que o amam.

Deus sempre nos dá esperança de que tem algo melhor reservado para nós, essa esperança em Deus deve ser nosso sustento mesmo em meio às adversidades, por mais que aconteçam eventos desagradáveis, devemos manter nossa fé no Senhor de que há algo melhor preparado para nós.

Pratique essa esperança, pratique amá-Lo, mesmo quando as coisas não estão claras, não estão fáceis, tenha esperança no melhor de Deus para sua vida, tenha esperança no sangue precioso de Jesus que nos encaminha para as maravilhas que Deus separou para os que O buscam e O amam.

Tem muito mais a ser descoberto, algo inimaginável para nossa tão limitada mente, e que está reservado para os tais que o amam.

Que nesse dia você possa se apaixonar por aquele que tanto te ama, e ter direito a conhecer coisas especiais que estão separadas para você.

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  29/11/2017  MSG 152/2017