quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mensagem 091/2018



GRAÇA

“O pecado não é mais seu senhor, pois vocês já não vivem sob a lei, mas sob a graça de Deus.” Romanos 6:14

Tudo tem um preço neste mundo. Tudo o que necessitamos requer um pagamento.

Se não pagarmos não comeremos, não nos locomoveremos, não conquistaremos nada, tudo é pago.

Precisamos trabalhar para comer, para beber, para nos vestir, para nos curarmos, se não pagarmos morreremos.

Mas a coisa mais cara e impossível de pagarmos nos foi dada de graça.

Jamais com nossos bens, ou esforços poderíamos pagar tão alto preço para termos o direito de um dia morar no céu.

Mas, graciosamente o Senhor pagou este preço por nós, e de graça nos entregou.

Isso é algo tão maravilhoso, tão precioso que muitas vezes não conseguimos enxergar o valor deste premio incrível que recebemos.

Mesmo sem termos como pagar, mesmo sem merecermos, Jesus pagou o preço e nos deu totalmente de graça essa conquista tão maravilhosa.

Vivíamos na escuridão do pecado, e como um cego que recebe de graça o direito de ver, o mínimo que temos que fazer é enxergar.

É buscar entender o tamanho deste presente, e multiplicar esse entendimento para aqueles que ainda vivem na cegueira do pecado.

Como no exemplo do cego, é como pensarmos que existiam dois amigos cegos, se um conseguir de graça o direito de voltar a ver, certamente voltará e conduzirá o outro amigo que ainda não enxerga para a luz que o fez ver.

Assim também precisamos, valorizar esse presente maravilhoso, que em bora nos é dado de graça, tem altíssimo valor, e conduzirmos outros também a sair da escuridão e receber essa maravilhosa graça.

Que nesse dia você possa enxergar a grandiosidade do que o Senhor fez por nós. Fez aquilo que jamais conseguiríamos, pagou o preço que jamais pagaríamos e nos garantiu um futuro muito melhor, nos preparou um lugar maravilhoso para do lado dEle passarmos a eternidade, e que você possa levar esse entendimento e essa visão aos que ainda não enxergam, em nome de Jesus.

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  19/09/2018  MSG 091/2018.