quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Mensagem 085/2017



“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;” Mateus 16:24

A cruz que Jesus carregou tinha um objetivo nobre de lavar os pecados de todos aqueles que o aceitassem, e assim remir e justificar cada individuo a estar de novo nos braços do Pai. Olhando a trajetória de Jesus nesta terra, percebemos que Ele foi injustiçado, traído e condenado injustamente. Sofreu dores ao carregar a cruz, donde foi brutalmente pendurado e nela morreu em meio a dores.
Seguir a Jesus, é também percorrer esses caminhos, não estamos livres de passar por injustiça dores e traições, principalmente quando pregamos e vivemos Suas mensagens.
Mas a dor acaba, a injustiça e a traição são reveladas e também passam, e assim como Jesus ressuscitou, e não ficou pregado no madeiro, também com Ele ressuscitaremos, com Ele venceremos.
Se você esta passando um momento de injustiça, de traição de dor, não há lugar melhor pra você se refugiar do que nos pés da cruz. Porque ela por um instante trouxe dor, mas o que perpetuou na cruz, foi a vitória, foi a liberdade, foi o alívio e refrigério que Jesus trouxe a terra.
Leve sua dor, seu sofrimento aos pés da cruz, aos pés de Jesus, Ele venceu o mundo para que tivéssemos vida e vida em abundância, não tenha dúvida, Ele é o filho de Deus, que vai nos chamar pelo nome e nos entregar nos braços do Pai, onde toda lágrima será enxugada.
Há esperança e ela está nos pés da cruz, está no sacrifício de Jesus, basta você se prostrar diante dEle e entender que o tempo das injustiças, das traições e das dores vão passar, mas o tempo da vitória do refrigério e do gozo no Senhor serão eternos.
Que você nesse dia possa encontrar alívio aos pés da cruz, aos pés do Senhor e ter a convicção de que não está só, Deus preparou um plano de resgate e de alivio pra sua vida.
Pr. Ricardo Laquila Tel.Zap 69984341711  15/08/2017. MSG 085/2017
https://www.vagalume.com.br/banda-dom/aos-pes-de-tua-cruz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário