quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Mensagem 130/2017



“Quem mediu as águas na concha da mão, ou com o palmo definiu os limites dos céus? Quem jamais calculou o peso da terra, ou pesou os montes na balança e as colinas nos seus pratos?” Isaías 40:12

Quem pode se comparar a Deus? Ninguém e nada pode se comparar ao Criador do universo, Ele é Incomparável, Imensurável. Ainda que se juntassem todas as águas da terra, águas de oceanos, mares, rios, riachos, de todos os lençóis freáticos, de todos os aquíferos, Ele as poria na concha de sua mão.
O universo, as galáxias e constelações são incalculáveis ao homem. Mas Deus as mede em palmos; Cometas, buracos negros, sols e meteoros, cada um estão sob seu domínio; Grande e poderoso Ele é.
Tudo está sob o seu controle, nenhuma estrela nasce ou morre sem a sua permissão, e a todas Ele chama pelo nome, e não há nada oculto para Seus olhos. Nossos pensamentos são por Ele conhecidos, as intenções do nosso coração, nossos planos e projetos, nada lhe é encoberto.
Ele tem todo conhecimento, toda sabedoria, está em toda parte e a tudo vê e domina. Todas as criaturas criadas foram obras de suas mãos, mas de tudo o que criou, Ele escolheu te amar. De tudo aquilo que sua mente imensurável criou, Ele escolheu um ser especial para amar: Você.
Você não está só, sua luta não é mais sua quando você coloca nas mãos dAquele que te ama. Ninguém se compara em amor por ti, Ele tem te protegido ao longo da sua caminhada, e seus problemas são pequeninos diante da grandeza do Senhor.
Anime-se e olhe para o tamanho do seu Senhor, do seu Rei e Amigo, que tudo domina, e escolheu te amar e estender Suas mãos sobre ti.
Reaja, encontre nEle forças para prosseguir, seja fortalecido por Sua presença e amor, e assim você encontrará paz mesmo em meio a turbulências, porque você assim saberá, que nem essa tempestade que aos seus olhos parecem imensa, podem se comparar ao tamanho, a majestade do seu Deus.
Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  26/10/2017  MSG 130/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário