terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mensagem 010/2018


Jesus faz milagres

“E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.”  João 11:43,44

Deus é todo poderoso, capaz de milagres e de soluções em causas que parecem impossíveis. Causas que temos a certeza de que não tem mais concerto, não tem mais o que se fazer, Ele pode transformar todo um cenário.

Havia uma multidão que tinha uma certeza, Lázaro estava morto. Não só morto, mas também sepultado e devidamente embalsamado. Era consenso de todos que ali estavam que não havia mais jeito, Lázaro não estava mais doente para ser curado, porque muitos tinham visto Jesus curar, mas tinham convicção que Ele estava atrasado, não havia mais espaço para cura.

Mas Jesus jamais se atrasa. Ele não tem poder apenas para curar, mas também para reviver aquele que estava morto, Ele é Deus de Milagres.

Jesus continua fazendo milagres, Ele é mesmo e não muda, não importa a área de sua vida que estava enferma e de repente morreu, Ele é poderoso para fazer um milagre, para mudar todo o cenário onde todos tem convicção que já era. Ele continua sendo Deus continua fazendo milagres.

Você só precisa remover a pedra da incredulidade, você só precisa como Marta e Maria, mandar um recado ao Senhor, “está enfermo aquele a quem tu amas”, elas disseram isso na certeza que Jesus viria e faria algo por Lázaro.

Jesus pode fazer muito por você, Ele é o único que pode lhe entregar um milagre, tornar à vida aquilo que parecia perdido.

Remova hoje a pedra da incredulidade, chame Jesus para ver sua situação para fazer um milagre, e essa situação vai mudar e sua história será uma história de vitória e milagre.

Creia no seu milagre, na sua vitória nesse dia, no poder do Senhor que nunca cessa e nunca falha, e assim tenha um dia de milagres e alegrias no nome de Jesus.

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  30/01/2018  MSG 010/2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário