quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Mensagem 022/2018


Único Caminho


“Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.” 1 João 3:1

Deus abomina o pecado, e não convive com ele. O Senhor é luz, e o pecado trevas, e ambos não convivem um com o outro. Deus criou o homem a Sua imagem e semelhança, mas este escolheu pecar, e com isso perdeu o direito de conviver com o Pai, perdeu o direito de ser chamado de filho.

Não há em nós nada de valor que possamos oferecer ao Pai, para nos redimir e pagar pelo preço da nossa salvação, para pagar pelo direito de ser filho e assim poder viver eternamente em Sua presença, livre do inferno que é o lugar destinado ao pecador.

Mas Jesus pagou esse preço, por toda a humanidade, há nEle o valor necessário para pagar o preço justo do direito a salvação, ao livramento do inferno e o ingresso na eternidade diante do Pai.

Jesus é o único caminho, a verdade e a vida, ninguém mais pode pagar esse preço, nem santos, nem anjos, nem outros espíritos, ninguém pode pagar o preço e ser esse caminho que nos leva ao Pai, e nos dá o direito de sermos chamados Filhos de Deus.

Deus nos ama de tal maneira, que entregou seu próprio filho Jesus, para que fôssemos chamados filhos de Deus, mas aqueles que não o conhecem não conhecerão o Pai.

Precisamos de Jesus, Ele é único, suficiente, perfeito, incomparável, Justo e por demais maravilhoso, e devemos reconhece-Lo como ÚNICO caminho, pois se tomarmos outros caminhos de engano, fatalmente não acessaremos a graça que somente Ele pode nos dar. Muitos enganos dizem que todos caminhos levam a Deus, mas não é verdade, apenas Jesus pode fazê-Lo.

Jesus é a nossa salvação, e fora dEle não há outro. Reconheça Jesus, reconheça-O como seu único mas também suficiente salvador, para que você possa recuperar o direito de filho e receber a herança da vida eterna diante do Pai Todo Poderoso.

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  20/02/2018  MSG 022/2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário