terça-feira, 6 de março de 2018

Mensagem 031/2018


AMOR ETERNO

“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”  Romanos 8:38,39

Todos queremos evitar a separação de alguém a quem amamos. Seja de um filho, um pai, um amigo, um cônjuge. Só de pensar em separação já ficamos tristes.

Jesus aguentou a separação de Deus, por carregar nossas culpas e nossos pecados, se tornando um ser humano e indo a cruz, para nos garantir que nEle, nunca nos separaríamos do Senhor

Por isso agora podemos estar bem certos, que nada pode nos separar do amor de Deus. Pense no valor que isso tem!!! Amamos porque Ele nos amou primeiro, Ele nos ensinou o caminho e o poder do amor, e agora ainda temos a garantia de que nada pode nos separar desse amor...... é amor demais por min e por você!!!
Deus nos ama muito e precisamos entender a cada dia mais o que isso significa. Um amor tão intenso que vem com a garantia real, de ser eterno.

Você é amado, e muito amado, não deixe que coisas fúteis e pequenas diante desse amor, lhe atrapalhem de senti-lo. Aproveite esse privilégio, aproveite essa dádiva de ser tão amado e tão querido pelo Pai, e encha seu coração e sua mente com a certeza desse amor, para que você possa transbordá-lo por onde passar, pois quem está cheio de amor, transborda-o para todos os lados.

Multiplique esse amor, multiplique essa promessa de amor eterno, de amor incondicional, para que outros possam entender, que Deus nos ama, Jesus nos ama, e como prova se entregou por cada um de nós, para que pudéssemos viver a plenitude desse amor nos céus.

Amado do Senhor, que você possa ter um dia convicto de que está cercado de amor, e tudo que o que for fazer, faça na certeza de que és especial e protegido do Pai.

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  06/03/2018  MSG 031/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário