terça-feira, 24 de abril de 2018

Mensagem 055/2018



VOCÊ É PRECIOSO


“Pois vocês sabem que não foi por meio de coisas perecíveis como prata ou ouro que vocês foram redimidos da sua maneira vazia de viver que lhes foi transmitida por seus antepassados, mas pelo precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro sem mancha e sem defeito,”  1 Pedro 1:18,19

Conquistar coisas de valor, coisas de alto preço sempre foi o sonho de consumo da humanidade. Ter posses e bens de alto valor são desejáveis pois colocam o individuo numa situação de destaque e poder sobre os demais.

Tudo isso trás aquela sensação de superioridade e poder que muitos almejam, riquezas são entendidas como sinônimo de vida boa sem faltar nada.

Mas tudo isso é uma grande ilusão, e todas essas posses e valores que a humanidade tanto aprecia, na verdade não tem valor algum se comparado com os tesouros do céu.

Deus nos mostrou o que realmente tem valor, e usou o maior tesouro do céu para nos adquirir, para nos comprar por altíssimo preço, mesmo sendo nós pecadores e desprezíveis, Ele entregou o sangue precioso de Jesus em favor de nós.

Precisamos entender que através deste gesto, Deus nos mostrou o quão preciosos somos a Ele. Mesmo sendo seres tão corruptíveis e falhos, somos amados ao ponto de sermos comprados com o maior tesouro do universo.

Esse entendimento tem que provocar em nós um novo estilo de vida, a ponto de voltarmos nosso foco naquilo que realmente é precioso e pararmos de lutar por riquezas corruptíveis e batalharmos pelas incorruptíveis, a ponto de não focarmos mais em poder e domínio sobre os demais por nossas posses, mas focarmos em fazer valer a pena o investimento que o Senhor fez em nós, levando uma vida conforme a vontade dEle.

Você é muito precioso para o Senhor, Ele te comprou e pagou altíssimo preço para lhe dar liberdade e vida em abundância. Você tem valor, e por isso, precisa focar em viver uma vida feliz, por saber que o Senhor tem preparado um lugar melhor para aqueles a quem Ele ama.

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  24/04/2018  MSG 055/2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário