terça-feira, 22 de maio de 2018

Mensagem 063/2018


SER MELHOR A CADA DIA



“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.”  1 João 2:1

Somos pecadores, e isso nos afasta da presença do Senhor, o criador dos céus e da terra, nosso Pai.

Não há em nós forças suficientes para conseguirmos nos livrar do pecado. Através da nossa natureza “Adâmica” ele está impregnado em nós, e por maior que sejam nossos esforços, ainda que em pensamentos, estamos fadados a pecar.

Sabendo disso nosso Criador trouxe a provisão do perdão através do sacrifício perfeito de Cristo.

Através de Jesus então, conseguimos perdão dos pecados, e temos a oportunidade de trilhar um novo caminho, de santidade e justiça.

Cabe-nos então depois de perdoados, melhorarmos, sermos hoje, melhor do que fomos ontem, e amanhã melhores do que fomos hoje.

Precisamos melhorar a cada dia, ainda que nossa natureza tenha a tendência de nos levar aos mesmos erros, aos mesmos pecados, precisamos melhorar, fugir destes, e buscar santidade.

Quando melhoramos avançamos de fase nos projetos que o Senhor tem para nós, e nos afastamos das prisões do pecado.

Mas sozinhos não conseguiremos melhorar, e precisamos entender a nossa dependência completa do Senhor, mas também entender nossa parte, de nos esforçarmos e fugirmos da face do mal, clamando por Sua misericórdia e ajuda.
Ele não só nos perdoa, como nos ajuda a melhorar quando nos voltamos a Ele, clamamos o seu perdão, e nos esvaziamos de nós mesmos, de nossos métodos e convicções e nos entregamos em Suas mãos.

Podemos em Cristo, e devemos ser melhores a cada dia, Ele tem provido tudo o que precisamos para isso, então que nesse dia você possa se esforçar, fazer sua parte, e receber a mão salvadora e abençoadora do Senhor sobre seus caminhos, e ser melhor hoje do que foi ontem, e que no amanhã você possa ser ainda melhor, em nome de Jesus.

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  22/05/2018  MSG 063/2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário