quinta-feira, 26 de julho de 2018

Mensagem 077/2018



NÃO TEMAS


“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Isaías 41:10

O medo nos cega de tal maneira que nos faz esquecer as promessas e o tamanho do nosso Deus.

Os discípulos de Jesus haviam caminhado por três anos com Ele, ouviram do próprio Mestre a promessa que voltaria, mas quando Ele foi preso, açoitado e crucificado, eles permitiram o medo tomar conta de suas vidas de tal maneira que fugiram e se espalharam.

Muitas vezes a insegurança do momento, as incertezas de situações que não estamos conseguimos controlar, nos levam a ter medo, e com isso nos esquecemos das promessas de Deus para nossas vidas.

O Senhor disse NÃO TEMAS, mas cedemos às inseguranças do que nossos olhos veem, e permitimos o medo tomar conta, nos paralisar e nos bloquear de enxergar que nossa vitória é garantida pelo Todo Poderoso.

É Ele quem nos fortalece, precisamos crer nisso, o nosso milagre está mais próximo do que pensamos, e muitas vezes é nosso medo que está nos impedindo de enxergar as bênçãos diante de nós.

Os discípulos acreditaram em cada palavra que Jesus lhes disse, obedeciam e estavam atentos a seus ensinamentos, mas quando Ele foi sepultado parece que o impacto daquilo que viam, foi maior do que a lembrança de Sua promessa.

Não importa o que você está vendo, a situação que está diante dos seus olhos, lembre-se que o Senhor disse: EU SOU CONTIGO, NÃO TE ASSOMBRES.

No terceiro dia Jesus ressuscitou e renasceu nos discípulos a paz, a convicção e a força para continuar em seus caminhos, e a intrepidez tomou lugar onde antes havia medo.

O seu milagre está perto, está chegando o dia de seus sonhos serem ressuscitados, está chegando o dia da sua vitória, olhe para o Senhor e não para a circunstância, creia nEle e assim como os discípulos voltaram a ficar confiantes e livres do medo, assim será na sua vida, em nome de Jesus.

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  26/07/2018  MSG 077/2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário