quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Mensagem 087/2018



AMOR DE DEUS


“Não fosse a ajuda do Senhor, eu já estaria habitando no silêncio. Quando eu disse: "Os meus pés escorregaram", o teu amor leal, Senhor, me amparou! Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma.”  Salmos 94:17-19

Deus jamais nos desampara, Ele nos ama, um amor diferente das referências que temos.

Muitos não tem uma boa referência de amor de pai, por talvez terem sido maltratados, abandonados pelo pai.

Muitos também não têm uma boa referencia de amor de mãe, por ter tido uma mãe ausente, ou dispersa em seus cuidados.

O Amor de Deus é diferente. Seus cuidados para conosco são constantes, e embora muitas vezes não conseguimos fazer as leituras desse amor, não é por falta deste, mas por nossa falta em reconhece-lo nas pequenas e nas grandes coisas.

Se olharmos para nossa própria história, vamos nos lembrar de momentos de ansiedade, angústia, e extremo medo, onde parecia que não teria saída, mas lá no fundo algo nos dava esperança.

Essa esperança que parecia distante, é o amor de Deus nos mostrando a saída.
Quando percebemos e mesmo quando não percebemos, Deus sempre esteve ao nosso lado nos sustentando, segurando-nos em meio à tribulação, e trazendo seu consolo.

Precisamos conhecê-lo mais, viver mais desse amor que está disponível a todos nós, independente das circunstâncias ou momentos que vivemos, independente se sentimos e aproveitamos esse amor ou não, Ele não deixa de nos amar.

Busque conhecer mais de Deus, saber mais do seu modo de agir, de falar contigo, de te proteger e te abraçar em meio ao caos.

Hoje Ele está disponível para ser reconhecido por ti, para ser adorado, e lhe abraçar novamente e te dizer: “eu estou contigo, quando escorregastes, foi eu quem te segurou, porque te amo e não te deixarei”.

Receba esse amor, viva-o intensamente e que você e sua casa sejam grandemente abençoados neste dia, em nome de Jesus.

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  23/08/2018  MSG 087/2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário