quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mensagem 003/2018


DESPERTA!!

“Desperte! Desperte!, ó Sião, vista-se de força. Vista suas roupas de esplendor, ó Jerusalém, cidade santa. Os incircuncisos e os impuros não tornarão a entrar em você.”  Isaías 52:1

As correrias do mundo moderno nos deixam alertas e atentos aos seus avanços, às novas regras, as novas tecnologias, aos novos comportamentos socialmente aceitos.
Ficamos antenados e ávidos a acompanhar as mudanças, e assim passamos a vida preocupados e dedicados a não ficar para trás, vivendo no ritmo e dentro do que essa modernidade nos ordena.

No entanto o Senhor olha para nós e nos vê dormindo, inertes e estagnados diante ao nosso desenvolvimento e crescimento espiritual. Por isso nos convida a DESPERTAR, porque nos dedicamos tanto a viver a vida dentro dos moldes sociais, que dormimos e não investimos no que mais importa que é nossa vida espiritual.

O Senhor nos chama a acordar e renovarmos as nossas forças, através de sua palavra, em oração e jejum. A nos vestirmos com vestes novas, porque elas estão sujas pelo pecado, e vestes novas são o perdão e o renovo que Ele pode nos dar, lavando nossas vestes no sangue do cordeiro.

Junto com isso vem sua proteção. Aonde o inimigo avançava para dentro do nosso lar, para dentro das nossas famílias, do nosso trabalho e de toda nossa vida, ele não prevalecerá mais, ele perderá forças porque o Senhor está nos despertando hoje, está nos fortalecendo e lavando nossas vestes e nos livrando de toda prisão maligna neste dia.

Desperta, chega de inércia espiritual, é tempo de buscarmos e aprendermos mais dAquele que nos ama, que nos protege e nos guarda e que certamente tem reservado algo melhor nós.

Que hoje possa ser o dia do seu “despertar”, e que assim você possa começar a ver espiritualmente o que se passa ao seu redor e no seu lar, e assim o Senhor venha a te fortalecer, limpar suas vestes e ser seu escudo protetor contra todo ataque do inimigo, em nome de Jesus.

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711  18/01/2018  MSG 003/2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário