quinta-feira, 21 de março de 2019

Mensagem 004/2019

PARACLETO




Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. João 14:26

Senhoras e Senhores!!! Não estamos sós no universo!!!

Essa é uma das frase que estudiosos tem buscado afirmar a muito tempo.

Haverá vida fora do planeta terra?

Sim, a resposta é sim... não estamos sós. Estamos acompanhados nesse universo, e muito bem acompanhados.

Existem seres "Extraterrestres" , ou seja, que não são dessa terra, são de outro lugar, são seres celestiais.

O versículo acima afirma que existe um desses seres nos acompanhando como CONSOLADOR.

A palavra para Consolador no original grego é paracleto, que significa chamado para o lado de alguém. Nos tribunais antigos as pessoas envolvidas em quaisquer processos, especialmente criminais podiam chamar, “trazer para perto” amigos chegados.

Estes poderiam defender–lhes, amparar, promover-lhes liberdade mediante acusações e injurias dar conselhos sábios, enfim advogar e consolar. O paracleto fazia tudo isso sem esperar nada em troca, o amor e a lealdade motivavam-no a permanecer sempre ao lado do amigo. Assim é o Espírito Santo conosco, sendo nosso paracleto revela Jesus em nosso ser. (fonte: Blog Verdades que Libertam)

Não estamos sós nem no universo e nem nesta terra. Não importa o que você tem passado, se tem sofrido a sensação de solidão, desprezo ou isolamento, você não está só.

Talvez entre dores e tribulações do mundo você não tenha percebido essa presença do seu lado, que nunca te abandona, que enquanto você faz a leitura desse texto, sente ser preenchido o seu ser com a convicção que Ele está contigo!!, testificando na sua mente, que você é especial para o Criador.

Que você neste dia possa sentir essa presença "Extraterrestre" e poderosa, e que sua mente e seu espírito estejam abertos a ouvir e ser amparados pelo Espírito Santo o nosso CONSOLADOR (PARACLETO).

Pr. Ricardo Laquila Tel. Zap 69984341711 21/03/2019  MSG 004/2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário